Já havia decidido por não fazer festa desde a cirurgia. Afinal, ali foi um gasto considerável. Além disso, a idéia de lei seca em dobro deu uma desanimada maior.
Aí veio uma coceira enorme por trocar minha (saudosa) belina e partir para um carrinho novo. Aí veio uma idéia de última hora de fazer uma viagem curta pelo Planalto Central, conhecendo Brasília e Pirenópolis. Enfim, agora, já estou bem apertado financeiramente. Culpa da crise da bolsa (quem dera).
Este ano, sem mega-festas. Aliás, como sou meio oito ou oitenta, sem festa de qualquer tamanho. Desculpem pela quebra da tradição. Quem sabe, um vácuo para deixar saudades e valorizar eventos futuros?
Não gostou? Bem, a culpa pode ser atribuída ao Wallace. Ele quem sugeriu para ser egoísta e, ao invés, de gastar em festa, comprar um PS 3. Só não segui a idéia do vídeo-game...
De qualquer forma, obrigado aos que ligaram, escreveram, mandaram mensagens, esqueceram e se lembraram, desejaram parabéns em pensamento, parabenizaram com atraso... Enfim, o dia não é o mais importante, mas o pensamento positivo. E é bom não pensar negativamente ou aí é que não se terá mais festas meeeesmo.