Eu não vou falar da dificuldade em que o Ceará ficou na busca por uma vaga no quadrangular do segundo turno. Deixa isto para depois. Afinal, eu reconheço que ainda há chances e o time de lá, às vezes, se supera.
Mas eu fico a me perguntar se os marcadores e o goleiro do canal já superaram a tontura deixada pelos dribles do Rogerinho. Caracas, que golaço!!! Aliás, que vitória.
O mais curioso deste segundo turno é a liderança do Ferrim. Será que teremos clássico das cores na final? Hoje, isto é bem mais possível que o clássico-rei.
Casamentos X 15 Anos
A "competição" estabelecida entre os irmãos Pimentel Fernandes. No mesmo final de semana, eu tive dois casamentos e o caçula teve dois aniversários de quinze anos. Uma perfeita amostra da diferença considerável de idade. Enquanto isso, lá por Natal, a irmã pouco mais nova segue sua rotina de universitária e futura médica. Muito estudo nas horas ocupadas e boneco intenso nas poucas horas vagas.
Bons tempos são esses em que somos universitários. Recentemente, em texto aqui publicado, fui nostálgico com a Faculdade de Direito. E, mais recentemente, por força de conversas saudosistas com colegas das antigas (Arthur, Germano, Júlio Caesar, etc), relembramos a intensidade dos bonecos e das coisas sérias que hoje nos levam a risos. Mas, paciência, o tempo segue e vida curtida é vida vivida. Que venham (prossigam) os bonecos em casamentos, até chegarmos de novo aos aniversários de quinze anos. Só que aí já serão os dos nossos filhos.