O FANTÁSTICO MUNDO DE CHUCK

15.10.07

Cervejas do mundo e futebol

Hoje, o papo será de macho. Portanto, antes de começar a leitura, coloque uma revista de mulher pelada ao lado (ou ponha no canal pornô) e abra uma cerveja...

Falando em cerveja, neste fds prolongado, por duas vezes, estive no House Beer. A primeira experiência na quinta-feira foi um evento bem válido. Um grupo de quatro marmanjos, falando da vida (a parte boa, claro), fazendo piada (com a parte séria da vida) e bebendo. Bebendo bem e bastante. Cervejas dos mais diversos lugares. Algumas tão encorpadas e com teor alcoólico tão elevado que a mágica condição ébria se aproximava com velocidade enlouquecida. Mas, ainda assim, contive-me antes de efetiva embriagues.

Segunda tentativa: sábado. E aí fui tentado a levar a brincadeira a um padrão mais alto. Sabe-se lá se era a presença das mulheres e uma inconsciente vontade de se amostrar. Sabe-se lá se era a presença das mulheres e a certeza de alguém para depois o carro levar. O que sei mesmo é que dois mal-intencionados, com alguma disposição para gastar um pouco mais, e a coisa perdeu o controle.

Tive que ser convencido que não era uma boa idéia comprar uma lata de cerveja de cento e vinte reais (uma lata de cinco litros, o que não minimiza o quase-erro). Por aí, você percebe que a bebedeira alcançou com excelência um dos seus efeitos clássicos: todo bêbado se acha rico.

Dia seguinte, mais ressaca moral do que ressaca normal, eu só posso concluir que brincar com cervejas caras é muito legal, mas tem que ser brincadeira rara. No geral, é melhor ficar com a velha Antarctica.

Mas também tivemos um fim-de-semana futebolístico. No campeonato brasileiro que efetivamente importa, meu Leão foi alcançado pelo timeco do canal. Ainda assim, o empate com um jogador a menos e fora de casa foi um resultado razoável.

O que foi um empate chinfrim foi o da Seleção. Lá vamos nós para mais um começo sofrível em eliminatórias? Só o tempo dirá. Aguardemos o jogo de quarta. Vamos beber no jogo de quarta. Mas só cerveja nacional e convencional, por favor.

SOBRE ESTE BLOG:

Um espaço para refletir, reclamar, questionar, entender, conhecer e, principalmente, isopilar.

ARQUIVOS:




[Powered by Blogger]