Seria mais fácil avaliar o elenco se estivéssemos envolvidos em transferências como a do Ronaldo Fofomeno. Junte a isto o fato de eu não gravar nomes de jogadores em geral. Mas, pelos meus largamente ínfimos conhecimentos de futebol, tenho a impressão que o time do canal inicia com um elenco um tiquinho melhor que o do meu Tricolor de Aço. Mas ainda há muito que se explorar no desconhecido elenco e todo um campeonato para torcer. E os últimos resultados só provaram isso. Vamos que vamos, Leão.
Falar do Ronaldo lembra dos meus planos para emagrecer. No papel, está que é uma beleza. Falta começar. Até entrei em academia. Isto já deve ser a ducentésima vez na minha vida. O sedentarismo teima em não largar o corpo. Além de causar lesões, o sedentarismo vem sempre com argumentos tentadores. Tipo: “Olha só o número de revistas em quadrinhos pendentes? Você está se desatualizando”. Ou: “Mas os meninos vão tomar só uma...”. E o clássico: “Hoje é a despedida. Amanhã, eu começo. Agora, peço meia peperoni e meia o que?” Mas, enfim, vamos em busca de uma vida saudável. Menos sábado. Aí é sagrado não ser saudável.
P.S.: Este texto foi escrito no dia 23 de janeiro. Mas não consegui postar. Aí acrescento apenas um singelo: IIIEEEEEEEIIIIII. Dá-lhe Icasa.