O FANTÁSTICO MUNDO DE CHUCK

21.12.06

Mais um ano vai, outro vem...

E eu continuo dizendo que o dia da virada é como um dia qualquer. Como uma meia-noite qualquer. Mas quem sou eu para desprezar um tradicional e uniforme pretexto para farrear.

Aí escuto aquele povo traçando planos e promessas. Projetos novos de vida. Também faço o meu, mas não pelo ano novo. Venho fazendo há um tempo, usando o tal Balanced Score Card. Um saco. Não vou me estender. Mas o lance de definir metas e como fazer pode ser útil. Veremos...

Tem sempre o lado da vida que não demanda muitos planos. Você vai vivendo e, de repente, Bam. Novidade. Digamos simplesmente que deixei o mundo dos solteiros de novo. A vida taí para trazer boas surpresas, mesmo que nem sempre. Além do que, já perdi a chance de alcançar a marca dos dez anos de solteiro no começo do ano...

Lançada a notícia mais novidade, aproveito para desejar Feliz Natal. Para mim, isto tem um significado como um desejo de felicidades dos mais genéricos. Portanto, vai pra todo mundo. Não importa a religião.

Beijos, boas festas, se for beber, entregue a chave para sua sóbria companhia. Se não tiver companhia, não vá embora ainda. Tá cedo.

SOBRE ESTE BLOG:

Um espaço para refletir, reclamar, questionar, entender, conhecer e, principalmente, isopilar.

ARQUIVOS:




[Powered by Blogger]