Olá. Faz tempo que não escrevo por aqui. Falta de tempo? De certa forma, sim. Não parei para criar algum devaneio. Mas também não há nada de real muito novo a ser escrito. Além do que, nesta época, estou mais dedicado aos assuntos da Egrégia Corte (link ao lado).
O trabalho prossegue. Tenho ambições de melhorá-lo, mas as coisas estão indo bem.
O Fortaleza escorregou na última rodada. Não vou comemorar a simples continuidade na primeira. Isto é bom, mas temos que ter ambição. De qualquer forma, foi uma campanha divertida. Além disso, como ganhamos do São Paulo e este foi Campeão Mundial, somos campeões do mundo na moral.
A viagem ao Rio foi ótima. Revi amigos. Matei e reavivei saudades. Diverti-me. Pena que não deu para ver todo mundo que gosto. Mas haverá outras oportunidades.
Pensei em deixar a barba. Cheguei a iniciar o processo. A idéia seria desviar a atenção da barriga para a cara de lobisomem. Porém, depois de algumas inesperadas más decisões em causas relevantes, conclui que a barba era a novidade azarada. Tá bom, a superstição foi uma desculpa. A verdade é que coça muito e só ficaria legal quando grande. Em crescimento, parece desleixo. Mas quem sabe não insisto na próxima semana?
Se Carnaval é Olinda na cabeça e Pikatchu no corpo, o Reveillon é incerto. Desisti de pensar em grandes pretensões de viagens ou festas. Cairei por algum lugar, na última hora.
Para os que não andam pela Egrégia Corte, mas observam este Fantástico site, gostaria de avisar que o Natal da Galera será no dia 23 de dezembro, na casa do Gustavo, a partir das 21:00. Basicamente, leve sua bebida e comida. Leve pensando em sobrar, pois a idéia é compartilhar. Maiores detalhes, no site ao lado.
Por fim, Feliz Natal para todos nós. Você pode não ser religioso, mas esta é uma época de confraternização e isto é bom em qualquer conceito ou doutrina.