O Germano mandou bem como DJ. E o Noise é tão alternativo que, se você quiser whisky, só tem black. Bem, como já tinha bebido bastante no aniversário de um primo, foi até melhor assim.
Delano, Vicente, Tiaguinho, todos os forrozeiros que eu conheço falavam insistentemente da banda Aviões do Forró. Considerando que, desde que voltei, ainda não tinha ido a um forró, fui conhecer a tal. Depois de fazer de stilo um troler e chegar ao local do show, constatei que a Aviões é realmente muito boa.
Mas o que chamou a atenção foi a Rainha do Forró, Eliane. Eu tinha dez anos ou menos e participava de uma colônia de férias. Ela fez um showzinho para a criançada e já era a Rainha do Forró. Ah, e já fazia a mesma dancinha.
Chegando em casa às 05:00, acordando para almoçar, comer muito, esperar até o jogo e só não dormir em homenagem a boa atuação. Mas ô jogo fácil.
Começa nova semana. Quebrada ao meio por um feriado. E feriando é sempre bom.
P.S.: Acabo de receber a notícia de um falecimento. Colega de escritório gente boa. Mais nova do que eu. Não sei detalhes do acidente. Não tenho tal curiosidade e isto não é assunto para os leitores deste site. Uma fatalidade e pronto. Vida bela, vida frágil.