O FANTÁSTICO MUNDO DE CHUCK

18.7.05

Filme novo aqui, filme velho lá

Já não vejo mais tantos filmes. Tempo mais ocupado, talvez. De qualquer forma, nas duas últimas semanas, poderia mencionar o seguinte.

Cinema já não é mais tão freqüente, mas não podia ficar sem ver Batmam Begins e Quarteto Fantástico. O primeiro é bom. Achei algumas lutas sem o devido foco, mas a história é boa. Só que não fiquei em êxtase como tantos fãs do homem-morcego. Provavelmente, porque nunca me liguei nos quadrinhos deste herói. Então, pouco sei para criticar a origem. Tanto que ainda acho o primeiro Batmam excelente e não vejo nenhum defeito na atuação do Michael Keaton.

Quarteto Fantástico é bem legal. Não é um X-Men, nem, muito menos, um Homem-Aranha, mas é superior a Demolidor e infinitamente melhor do que Hulk. Só não gostei muito das mudanças feitas na origem do Dr. Destino, mas isto é implicância de leitor. Ah, a Jéssica Alba é um espetáculo.

Na telinha, além de ter revisto e rexingado Hulk, meio que ando viciado em Escola do Rock. Nada de excepcional, mas tem o mérito de ser o tipo de filme que você assiste repetidamente sem enjoar e as músicas ficam na cabeça.

No DVD, finalmente, vi Shall We Dance (água com açúcar, mas assistível), Doze Homens e Outro Segredo (uma m...), Exorcista – O Início (melhor do que as tentativas de continuação do primeiro).

Futebol

O Fortaleza vai brigar por vaga na Libertadores. Podem esperar.

Última visita antes do retorno definitivo

Saio daqui às 21:00 do próximo dia 22 e já retorno às 16:50 do dia 24. Visita rápida com o fim principal de cumprir o papel de lateral direito de uma seleção de padrinhos. Mas, outros bonecos serão aceitos.

SOBRE ESTE BLOG:

Um espaço para refletir, reclamar, questionar, entender, conhecer e, principalmente, isopilar.

ARQUIVOS:




[Powered by Blogger]