O FANTÁSTICO MUNDO DE CHUCK

9.3.05

Lembranças deste dia

Já não é segredo que eu esqueço de duas coisas com extrema facilidade: nomes e aniversários. Sei lá, minha mente deve querer compensar o fato de ocupar a memória com diálogos de filmes, músicas antigas e/ou toscas, desenhos animados, novelas, etc.

Mas por que eu comecei a escrever mesmo? Ah, aniversários. Pois é. Hoje, deram uma caprichada nos aniversariantes, como forma de se evitar maiores esquecimentos.

Alto lá. Não me entendam mal. Os aniversariantes não foram feitos de forma caprichada. O que torna difícil de esquecer é o fato de serem tantos no mesmo dia. Ô povinho insano, esses pais, para arquitetaram algo tão nem sei como definir. E logo para depois do dia da mulher. As mães devem ter se perguntado o motivo de tais castigos.

Primeiro, veio o Rodrigo. Pessoa aparentemente pacata e indiscutivelmente azarada. Mas dá bebida pra ele. O azar vai embora, pois ninguém fica enfiando o pé na b... de tudo que é lutador bombado do carnaval do Morro Branco e continua vivo, ileso. O problema é que ele passa a cair e levantar mais do que João-Bobo.

Depois, o plano recebeu seu toque de peso, Fernando Wallace. Define-se como louro. Corpanzil de trasgo (tem quem goste, não é, André, digo, não é, Roberta?). Mas um lord quando bêbado, o que o faz a pessoa mais amada da internet. Ah, e seu melhor amigo é o Mateus.

E como último nascido, veio o elemento misterioso da trupe, João Gabriel. Parece uma pessoa normal, não fosse o excessivo gosto por bandas formadas por rapazotes. Engana fingindo-se um ardoroso fã dos Beatles. Mas basta beber para manifestar seu maior sonho: fazer parte de uma banda ao estilo New Kids on The Block. Ou melhor, namorar um dos membros do Hanson.

Parece que eu não gosto dos aniversariantes. Mentira. De todo o escrito acima, efetivamente, pode-se levar a sério o fato de beberem bem (no bom sentido). De resto, vale mesmo o que eu escrevi sobre eles no ano passado. Vale também reforçar que são três verdadeiros amigos. Meio óbvio dizer isto? Um elogio simples? Pode parecer, mas o que esse elogio representa é o que há de mais importante.

Parabéns, meus amigos.

SOBRE ESTE BLOG:

Um espaço para refletir, reclamar, questionar, entender, conhecer e, principalmente, isopilar.

ARQUIVOS:




[Powered by Blogger]