O FANTÁSTICO MUNDO DE CHUCK

14.3.05

Erros e Consertos

Vocês já cometeram algum erro profissional? Eu já. Devo ter cometido alguns, mas somente um me atormentava, fazia-me sentir culpado e me seguia como uma espada prestes a cair sobre minha cabeça.

Não vou escrever qual foi o erro. Não é segredo para as pessoas do escritório. Aliás, simplesmente, não é segredo. Mas não vou por o erro por escrito. Para que tal exposição? Já basta o fato de ter assumido o erro.

O ponto é que, nos últimos dias da semana passada, estive resolvendo o caso em que cometi o erro. Não era a vitória que eu sonhava em conseguir e que já era praticamente impossível mesmo quando cometi o erro. Mas, após todo esse tempo, o cliente ficou feliz com a solução encontrada. Por Deus, chegou a me agradecer. Não creio que mereça, mas também não deixei de aceitar. Encarei o obrigado como um: “desculpa aceita”. Sem esquecer do que aprendi com este erro (fiquei até meio neurótico), o fim do caso foi um alívio.

Cab..., digo, aquela que não deve ser mencionada

Alguém está sendo vítima Dela? É que a maré anda meio parada ultimamente. Temo que eu possa estar sendo atacado. Pretendo enfrentá-la no próximo fim-de-semana, já que, neste último, foi só trabalho. Mas queria saber se os poderes dela estão focados em mim, apenas para me preparar para uma batalha perdida.

Fortaleza 3 X 0 Time do Canal

Eu só queria dizer: BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUFOO.

Recesso

Este é o último post que escrevo daqui do escritório. Será uma forma de me obrigar a colocar logo Internet no meu computador. Ou seja, estou me pressionado a tomar vergonha na cara. Mas adianto que não vai ser uma briga fácil. Sou teimoso e preguiçoso.

SOBRE ESTE BLOG:

Um espaço para refletir, reclamar, questionar, entender, conhecer e, principalmente, isopilar.

ARQUIVOS:




[Powered by Blogger]