Olinda foi excelente. Presença de vários amigos, ainda que muitos com suas respectivas. O melhor é que nenhum parece ter deixado de se divertir por tal fato.
Lavar o quarto com gelo não é uma boa idéia.
Luta de sumô não pode ser bonita. Pelo menos o André e o Wallace brigando por uma cama não é bonito.
“Se tu não me deixar ficar nesta cama, eu não sou mais teu amigo” – pode usar este tipo de argumento com o André que cola.
Impressionante como conhecemos gente legal. O André até que é uma criatura sociável.
Mulherada. Bem, um cavalheiro não falaria disso. Um Boneco Assassino até falaria, mas este aqui é medroso.... Só digo que foi o aspecto que superou fácil o ano passado.
Fantasia de Incrível. Só as luvas ficaram fora do tamanho. Caberiam o dobro do tamanho das minhas mãos (o que não é grande coisa). Outra desvantagem é que Os Incríveis ainda não são tão conhecidos do povão. O que me chamaram de Robin (compreensível pelas cores e pela mascara), Batmam (pessoazinha sem cultura) e, até, de Tiazinha (esta nunca usaria uma roupa tão quente). E o pior era o efeito: barrigão, bracinho e frio nas “partes baixas”. Ainda assim, a fantasia ficou massa e teve seu grau de sucesso.
Mas nada que a fantasia de Pikachu não tenha superado. Até o público gringo é atraído por ela.
O Ministério da Saúde adverte: bebida em excesso causa estranhas “ronchas” e verdadeiros hematomas pelo corpo. Ainda bem Deus protege os bêbados e as crianças. Quantas quedas eu devo ter levado? O pior é que julgo não ter esquecido de nada. Apenas não lembro de tudo detalhadamente.
Finalmente: - TU NÃO VAI GASTAR UM DESTES TEUS MILHÕES DE SEGUNDOS PARA ESCREVER UM COMENTÁRIOZINHO AQUI? – Tenta me bater agora, Wallace?