O FANTÁSTICO MUNDO DE CHUCK

24.2.05

Campanha – Ajude um Chuck no Sonho de Todo Homem

Eu gosto da série The O.C., do canal Warner Chanel. Acompanho praticamente desde o começo. Normalmente, assisto a reprise do capítulo da semana aos domingos (dia dedicado à televisão, com muito gosto). Mas, ontem, estava com preguiça de ir para a aula (de Salsa, algum problema?) e acabei assistindo ao episódio no “Prime Time”.

A questão foi que uma imagem depois do programa, naquele momento “e no próximo episódio”, fez com que eu vibrasse como diante de um gol. Duas das tremendas gatas da série estão engatando um namoro. Mas sem o falso pudor exigido por novela de canal aberto. As duas aparecerão se beijando. ÊÊÊÊÊ.

Isto demonstra uma coisa. Apesar de ser mais boneco do que humano, eu sofro da tara que acomete 99% dos homens (existe 1% de doidos): quero participar de uma transa entre duas mulheres. Os homens vão concordar e alguns até vão sugerir que eu pague por isto. Sem falsos pudores, mas aí não teria graça.

As meninas vão dizer que é clichê. Concordo. Mas preciso viver tal clichê para, quem sabe, remotamente, achar que não é uma boa, ou, pelo menos, parar de aplaudir a imagens televisivas.

Então, venho conclamar apoio. Você, menina gata e não-compromissada com amigos. Você que tem uma amiga com aquelas mesmas características. Converse com sua amiga, descubra se não compartilham de curiosidades uma pela outra e, principalmente, descubra se não seria uma boa ter este Boneco a mais em suas vidas.

Se rolar, eu prometo que não falo para ninguém. Quero dizer, prometo que não escrevo sobre isto e que vocês nunca perceberão que eu falei para alguém. Ou seja, o Mateus não ficará sabendo. Pelo menos, não por mim.

P.S.: Estou tendo dificuldades no acesso aos blogs ao lado. Os fotologs estão indisponíveis. O Flashow demora horrores e o sistema de comentários não aparece. O do Germano leva quase o tempo de uma consulta para abrir. Será meu computador ou os sites de vocês?

SOBRE ESTE BLOG:

Um espaço para refletir, reclamar, questionar, entender, conhecer e, principalmente, isopilar.

ARQUIVOS:




[Powered by Blogger]