Parabéns merecidos ao Santos e ao seu técnico antipático, mas inegavelmente competente.
Parabéns ao Brasiliense. Preferia que o Fortaleza fosse o campeão, tendo o Bahia como segundo colocado. Mas o Fortaleza está subindo e, como escrito antes, é isto que mais importa.
Um “ufa” pelo Flamengo. Parecia até grande time nesta última rodada. Vamos esperar um Flamengo mais competitivo no ano que vem.
No final, os times cariocas se mantiveram. Queria que o Vasco caísse, mas paciência. As quedas do Guarani e do Criciúma me são indiferentes. Lamento a queda do Vitória. Quanto ao Grêmio, que conheça a terceira divisão.
Mulher
Depois de um bom fim-de-semana, não canso de me perguntar. Como é que tem gente que não gosta?
Férias
No dia 23 de dezembro de 2004, estarei viajando para Fortaleza. Desta vez, não irei só aproveitar o recesso, ou o período Natal/Ano Novo. Desta vez, estarei de férias. Fico até o dia 16 de janeiro.
Até o presente momento, Murphy tem sido bonzinho comigo. Diferentemente do que sempre ocorre em vésperas de viagens, a casa não caiu. Num raro momento de otimismo, creio que tudo continuará assim. Só falta um dia. Murphy, olha pra outro.
Sejam felizes e inté
Como já falei em momentos anteriores, não possuo religião. Mas considero o Natal uma ocasião importante. Sem me demorar em discussões religiosas, no mínimo, valorizo o Natal por ser um momento de confraternização entre famílias e amigos.
O Ano Novo é como uma virada de noite qualquer. Mas se tem quem goste de fazer planos nesta ocasião, se serve para reunir os amigos, se tem festa. Então, vamos festejar.
Desejo a todos que sejam felizes. Boas festas. Boas viagens. Bons trabalhos. Bons momentos de vida e até o dia 17 de janeiro de 2005.
P.S.: Amigos de Fortaleza. Por um golpe de sorte do destino, estarei aí mais cedo. Desembarco 12:40 do dia 23 de dezembro.