Uma das grandes vantagens de morar no Rio é o fato de ele receber praticamente toda atração internacional de peso que resolve passar pelo Brasil. Já pude usufruir dessa vantagem com show do Red Hot. Agora foi a vez do Offspring.
O show foi irado. Músicas do CD novo, que até está legal, e várias dos discos passados. Destaque para o baterista que realmente se garante. O guitarrista de cabelos alvinegros (ele não tem noção do quão isto é de mau gosto) virou uma latinha e, depois de dizer que adorava aquela cerveja, berrou SKOOOLL. Do meu lado, três caras responderam ao mesmo tempo: NOOVAA SCKIN. Depois o guitarrista disse; “Tô com o cu pegando fogo”, em um português macarrônico. Ninguém reagiu. Aí ele fala; “My ass is on fire” e o público vibra. Para mim, a frase pegava mal de qualquer jeito. No mínimo, era aquela mazela que rima com bananeira.
F-1
Quem sabe no ano que vem?
Renite
Cara, eu odeio essa alergia.
A reforma já mostra sua cara
A parte dos pré-molares já estava sendo montada na minha última visita à Fortaleza. Agora o meu aparelho superior já mostra sua cara. Nunca duvidem que algo não pode piorar. E ainda fiquei com cara de mais pirralho, para os que acham que eu tenho cara de mais novo do que sou (há quem discorde). Agora, preciso mandar fazer a camisa com a frase: “Estamos em reforma para melhor servi-las”
Ano Novo
Ei, negada. E Pipa? Alguém está olhando casa, pousada, hotel, oca, caverna, etc? Está chegando.