Achei o título exagerado e não gostei da inquietude da câmera durante as cenas de ação. Parecia o acabado Aqui Agora. Mas o filme é bem legal.
Velhos erros
Bem, achei que tinha deixado um velho hábito no passado. Ultimamente, venho trabalhando mais organizadamente durante a semana. Então, só acontece de vir no fim-de-semana, quando o inesperado exige. Foi o que aconteceu na semana passada. Tudo bem. Eu bolei um esquema de emergência. Na noite de sexta tinha um aniversário. Meu sábado é quase que tomado por cursos, só me libero 17:00. Ia trabalhar deste horário até umas nove horas. Depois, sairia sem chutar o balde. Aí era só acordar cedo no domingo e, até o fim da tarde, estaria livre.
Bem, cheguei faz pouco tempo (são dez horas da noite) e não saí no sábado. Uma certa sensação de irresponsabilidade. Não com o trabalho, pois não é nada que eu não possa consertar. Irresponsabilidade comigo mesmo.
Impaciência
Ainda me acho uma pessoa bem paciente (reconheço que meus irmãos não usufruem muito dessa qualidade, mas tenho tentando me controlar mais nas poucas vezes em que estou com eles). Mas ultimamente, eu estou de saco bem cheio. Com certeza, é fase. Mas eu ando sem saco para determinados hábitos de determinadas pessoas. Coitadas. Normalmente, não estão fazendo nada demais. Racionalmente reconheço. Mas eu estou sem saco. Então, fico mais quieto que o normal, reforçando ou criando minha fama de antipático. Pelo menos assim, evito que minha impaciência estoure na cara de um “inocente”.
Saudade
Engraçado. Ela não passa, sabia? A gente só aprende a conviver, mas, vez ou outra, incomoda.
Compromisso
Se eu fosse supersticioso, não falaria nada. Não sou. Mas, quer saber? Não vou falar nada. Ainda é muito cedo para falar. Para ser sincero, nem há muito do que falar. Digamos apenas que, mesmo com meu pessimismo e minha quase inexistente auto-estima, tenho visto possibilidades. E, desta vez, eu não me permitirei deixar na possibilidade.