Minha família partiu. Achei que eles iriam ficar até a noite do dia de hoje. Mas só conseguiram passagem para ontem. Então, deixei de trabalhar ontem (só trabalhei durante a manhã) para ficar mais tempo com eles.
Noite de sexta (durante o dia eu tive que trabalhar), sushi com vista para a Lagoa e uma festinha na Carlinhos de Jesus.
Sábado, a gente conheceu a Quinta da Boa Vista, lugar onde ficava o palácio do Império, o Museu Nacional e Zoológico do Rio. Na noite, o negócio foi o Rio Scenarium na Lapa (todo mundo) e o Hard Rock Café (a Bocó e eu). Uma festa de um congresso de medicina em que estava uma amiga dela e onde estranhamente havia um número incrível de pessoas da minha altura.
Domingo, pela terceira vez eu vou ao Corcovado (o que deu para encher o saco), passando, desta vez, pelo Mirante Dona Marta. Depois, uma caminhada pelo Jardim Botânico. Segunda, eles foram ao Pão de Açúcar, enquanto eu trabalhava. Depois, eu os encontrei para um passeio por Copacabana e pelo Arpoador.
Hoje, desarmado o acampamento de sem-teto (exagero, coube direitinho), volto para a rotina. Saudade no peito, como sempre. Já disse uma vez (só não lembro para quem): a saudade não se mata, se acalenta e se atiça.
24 Horas
O Wallace tinha toda razão. É impossível ver o seriado da Fox e conseguir parar. O fato de eu só ter vindo trabalhar tão tarde decorreu de uma maratona de algumas horas do dia do agente Jack Bauer. Rapaz, se você pensa que seu dia é intenso, espera para ver como é o do cara.
Malhação – Aparelho – Recesso - Estaremos construindo um Chuck melhor
Bem. Já vem um tempo que estou com uma crise alérgica de renite que não me larga. Deve ser psicológico, mas acho que dar um tempo na bebida me ajuda a me afastar dessas crises. Está certo que eu estarei só dando um tempo, sem o tratamento de fisioterapia pulmonar e de injeções em paralelo. Mas eu confio no psicológico.
E o que isto tem a ver com Malhação? Bem, quero ver se aproveito este breve (com certeza será brevíssimo) recesso no alcoolismo e volto a malhar mesmo. Tirando um breve período antes do Carnaval, faz tempo que estou sem ritmo. Depois, é só manter.
Além disso, vou finalmente parar de enrolar e prosseguir seriamente com meu tratamento ortodôntico. O que significa que vem aí o aparelho superior. Se eu já não sou a coisa mais bonitinha do chão, acredito que ficar semelhante ao Mandíbula vai me deixar meio impegável. Portanto, prefiro pensar que o Chuck estará fechando para recesso.
E vocês?
O que fizeram no feriado? Aquele que contar a melhor história de seu feriado de 7 de setembro, ganha um Biscoito Scuby.
PS
Têm links novos aí ao lado (valeu Germano). Dois já são conhecidos e eu estava devendo faz tempo. Os fotologs da Keyla e da Monique. Os outros dois são os fotologs de duas amiguinhas minhas lá da Salsa. Daniela e Liana.
É isto. Ampliação de sites para visitação, sem perder o hábito de só andar em sites de quem eu conheço pessoalmente.