Impressionante como esta minha última ida de apenas quatro dias foi melhor do que a anterior de dez dias. O aniversário da minha mãe e o dia dos pais foram bem legais, com o reencontro das pessoas da ampla família. A bebedeira no Rodeios valeu para rever The Marden Group. O churrasco (sem carne, mas com salgadinhos e bebidas) foi muito massa. A formatura foi legal. Só não foi mais animada, pois o churrasco já havia absorvido boa parte da nossa capacidade de viver, sorrir e botar boneco.
As impagáveis atuações do Didi e do Dedé, do Shreek e do Burro, do Fred e do Barney, enfim, do Wallace e do Mateus. A infindável capacidade da galera de fazer piadas bestas e/ou cruéis. O reencontro com um monte de amigos, nos mais diversos eventos. As meninas.
Não há muito mais que eu poderia dizer e que não se mostraria de uma pieguice sem tamanho. Sei que a falta do convívio pessoal intenso me torna menos informado sobre os acontecimentos mais corriqueiros. Mas realmente pretendo e não aceito perder mais do que isto. Reconheço que há amigos que vão e vem. Mas fico feliz, pois acredito que realmente tenho um bom punhado de amigos que são para a toda vida. (pronto, ficou emotivo, mas, pelo menos, não decorreu de uma música da Kelly Key).