Quando X-Mem 1 saiu, melhor adaptação dos quadrinhos para o cinema. Aí veio Homem-Aranha 01 e roubou esse título, para, logo depois, perdê-lo para X-Men 2 (defendo o HA 01 só pelo fato de ser mais fã do Homem-Aranha). Dando continuidade a dobradinha, Homem-Aranha 2 vem e se consagra no topo das adaptações dos quadrinhos. Tomara que esse revezamento prossiga em tamanha crescente.
Homem-Aranha 02 é muito bom. Há uma única e simples incongruência sobre as capacidades físicas do vilão Dr. Octopus. E também há uma cena meio romântic/absurda. Não posso explicar, pois estaria contando algo do filme e considero isto uma tremenda ofensa. Além do que, não estou com vontade de escrever. Só digo que aquela incongruência não se trata de implicância de fã de quadrinhos. É uma incongruência dentro da própria realidade do filme.
Bem, assistam e a gente conversa na próxima colisão de mundos.
Sherek 2
Gargalhei mais do primeiro. Talvez porque estivesse de mau humor no dia em que fui assistir o segundo. Ainda assim, gostei bastante. E não há nada mais parecido com relação Mateus X Wallace do que a relação Burro X Sherek.