Conheci Búzios. Parece um pouco com Pipa só que muito mais civilizada. Bem legal e bem bonito. Viagem tranqüila. Só gente amiga. Enfim, um bom feriado.
Fortaleza e Flamengo
Ainda não é tempo para comemorar. Longe disso. Mas há boas chances de, no mesmo dia, o primeiro do meu coração e o meu segundo, mas primeiro de uma nação conquistarem seus campeonatos estaduais.
Keyla
Por último, mas de maior importância, eu queria homenagear a minha amiga-irmã, Keyla. Fatalmente, uma das pessoas que melhor me conhecem. Certamente, uma das que me suporta por mais tempo. Injustamente, a pessoa de quem eu já esqueci o aniversário por, pelo menos, duas vezes seguidas. Logo, de uma pessoa que leva o aniversário tão a sério.
Keylinha, já tem um bom tempo que eu deixei de debater comigo mesmo quem seria meu melhor amigo. Prefiro comemorar o fato de ter vários ótimos amigos, sem estabelecer ranking. Mas nossa amizade, para variar, supera meus conceitos e minha lógica. É minha melhor amiga.
Uma pessoa emotiva que muitas vezes exige que eu ostente meu auto-controle, minha calma e minha frieza para, de alguma forma, ajudá-la. Principalmente, uma pessoa cuja amizade, carinho e emotividade sempre me lembraram que não se afastar dosentimento é um ato de coragem.
Por ser quem você é e por provar que a distância atrapalha mas não arranha o mais belo dos sentimentos que é amizade: muito obrigado.
Parabéns, beijo e um abraço daqueles bem demorados que a gente costuma se dar.