O FANTÁSTICO MUNDO DE CHUCK

31.3.04

META OLÍMPICA DE 2004

Neste ano olímpico, eu, que não sou de fazer isso, estabeleci uma meta. Vou apagar a Tocha Olímpica. Ela vai passar aqui no Rio de Janeiro e eu não posso perder a oportunidade.

Meu plano é de fazer inveja ao Charada. Mas precisarei da ajuda dos meus fieis amigos de Fortaleza. Aqui no Rio, não tem macho doido o suficiente para topar esta brincadeira.

Preparação: reunião do pelotão na noite de sábado, nos bares da Lapa e do Leblon. Na manhã do domingo, a execução do plano começa.

Distração 01: Wallace e André, aparecerão vestidos de sobretudos e caminharão até ficarem de frente para as câmaras. Quando estiverem em um ponto de destaque, vão tirar os sobretudos e sambar ao estilo Globeleza. Obviamente, só podem usar um tapa-sexo e estarem com o corpo coberto de tinta brilhante.

Se vocês ficaram com a imaginação presa nesta imagem (doentes), estão esquecendo que temos um fogo para apagar (estou falando da tocha, por Deus).

Distração 02: (i) se for uma atleta que esteja com a tocha, o Delano vai ter meio segundo de conversa com ela, tecendo algumas das suas piadas super adequadas; ou (ii) se for um atleta, o Mateus tasca-lhe um beijo. De qualquer forma, a(o) atleta vai ficar puta(o) e querer matar uma de nossas iscas. Por conseguinte, o transportador da tocha abandonará o já atônito cerco de segurança.

Conclusão: Aí todo mundo ataca. Latas da água na cabeça. A tocha é o alvo. E, por medida de segurança, a lata do Marley deverá estar vazia, ou com pedras. Para ele ficar paradinho.

SOBRE ESTE BLOG:

Um espaço para refletir, reclamar, questionar, entender, conhecer e, principalmente, isopilar.

ARQUIVOS:




[Powered by Blogger]