O FANTÁSTICO MUNDO DE CHUCK

15.9.03

AGORA É GUERRA

Chega. Desta vez é valendo. Estou dando a minha palavra de que vou emagrecer.

Está mais do que provado que esta criatura pequena que vos escreve tem a barriga quase maior do que a cabeça. Situações que denotam isto: (i) em um rodízio, eu acompanho o ritmo do Wallace que é duas vezes meu tamanho e peso; (ii) devoro fácil uma pizza média e, dependendo do humor, uma grande pode ser encarada; (iii) box executivo do China in Box? é só mandar; (iv) tomo até dois litros de refrigerante (sempre light, mas serve para ilustrar o espaço); (v) bebida também não me derruba fácil.

O fato é que, para esse meu tamanhão todo, eu como muuuuuito. E a advocacia só fez contribuir com o regime de engorda. Pode-se dizer que eu andei comendo feito uma vaca criada de forma intensiva.

Mas agora a brincadeira acabou. Vou malhar e sugiro que os vira-latas não tentem mais me atacar quando eu estiver pedalando. Agora, eu passo por cima. Atropelo senhoras que estiverem caminhando na minha frente. Derrubo criancinhas na lagoa. No more mister nice guy

A malhação terá de se tornar parte da minha vida. Algo como o trabalho. Portanto, pelos próximos meses, adeus qualquer idéia de sair durante a semana. Só haverá exceção em caso de aniversário de amigo ou colega.

Até daqui a alguns meses: hamburgers, fritas, comidas com muito molho, massas que não sejam leves, doces, milk-sheiks, salgadinhos. Comer não mais será divertido. E o maior sacrifício: até o final do ano, minha querida pizza.

Costumo cumprir com minha palavra quando dada aos outros. Vejamos se eu cumpro para comigo.

O desafio começa na meia-noite do dia de hoje. Chuck Bush irá resistir e eliminar o terror das gorduras.

SOBRE ESTE BLOG:

Um espaço para refletir, reclamar, questionar, entender, conhecer e, principalmente, isopilar.

ARQUIVOS:




[Powered by Blogger]