O FANTÁSTICO MUNDO DE CHUCK

13.8.03

SONO - MALUAGA

Ainda não consegui estabilizar meu corpo para minha rotina normal de dormir por volta das 23:00 e acordar 06:00 ou 06:30 (reclamando porque não levantei 05:30). Mas como é que se consegue?

Na primeira noite de volta, estava travado de sono por ter virado a noite no Maluaga e, depois, em casa, arrumando a mala. Além disso, dormi pouco no avião. Depois de trabalhar, fui para casa, achando que capotaria na mesma hora em que chegasse. Mas não. Minha mente ficou mal acostumada e não queria dormir. Não sem uma dose extra de qualquer bebida ao som de:

Ma malu mamaluaga
Porteiro
Ma malu mamaluaga
Coqueiro
Ma malu mamaluaga
Solteiro

Solteeeeiro

E daí que a letra não seja assim? O que importa é que a música não sai da minha mente. Fiquei lá, lendo o clássico de Pothos, Athos e Aramis para ver se o sono chegava. Quando vi, meus pés estavam se mexendo ao som daquela música. Incontrolável.

Aproveitando, falemos do Maluaga. Está certo que não é meu estilo de música favorita. Nem gosto de dançá-la, se não para fazer mungango. Agora pense em um lugarzinho bom. O nível da mulherada é bom, tanto de beleza, como de pessoas. Além da minha irmã e das amigas dela, encontrei a Dannia e a Camilinha, todas gente boa (menos a Daniele) e gatas (menos a Daniele, de novo).

A quantidade de mulher é enorme. E o lugar atiça a molecagem e a putaria. Não se precisa pegar na bunda de alguma escandalosa para aproveitar. Dá para fazer uma ótima guerra.

Só fiquei triste porque estava destruído desde o aniversário do Gordim e ainda teve a cavalar alopração na Vaqueijada de Horizonte, em que, além da cachaça, gastei minha disposição de guerreiro.

Justiça seja feita. Só o Wallace estava inteiro. Fazendo mungango, aproveitando e, conscientemente, usando de sua capacidade de ficar numa festa sem meio de volta e, ainda assim, sobreviver. Mas também, ele estava aproveitando o fato de o JP tê-lo dispensado do trabalho na segunda-feira.

SOBRE ESTE BLOG:

Um espaço para refletir, reclamar, questionar, entender, conhecer e, principalmente, isopilar.

ARQUIVOS:




[Powered by Blogger]