Ainda não é a volta definitiva, mas, nesta semana, estarei em Fortaleza. Chegarei no começo da tarde quarta-feira e retornarei na manhã de segunda-feira. Será um período curto, mas que pretendo aproveitar ao máximo.
Alguns compromissos familiares que eu não posso furar. O primeiro é o cinqüentenário ( ô palavrinha feita) daquela que me fez ser desse tamanhão todo. O dia mesmo é na quarta-feira, mas ela só comemorará no sábado. Portanto, a tarde de sábado está comprometida, mas não a noite.
Igual compromisso eu terei com o dia de domingo. É o dia do Seu Chuckão.
Fora isto, eu vou encher o saco de vocês. Quero sair toda noite, inclusive nas dos dias de compromisso. E os desocupados (Marden, isto é contigo) ainda vão ter que me agüentar durante o dia.
Estou totalmente alheio ao que se tem de bom para fazer em Fortaleza. Portanto, não posso sugerir muita coisa. Mas lembro de um programinha que costuma divertir: a Casa do Eudes. Nos picos de audiência desse local, já chegamos a presenciar danças sensuais e brigas entre mulheres (só falou a gelatina). Nos momentos mais amenos, é excelente para beber, falar besteira e frescar com o Veras, que fica sem desculpa para furar.
Não sei se rola. Por isto não vou sugerir o dia. Por mim, seria na noite de quinta-feira. De lá a gente sai para outro canto. Enfim, entrego a programação na mão de vocês. Apenas me disponibilizo a custear duas caixas de cerveja, no Eudes ou em qualquer lugar.
Aliás, Gustavo, você já comemorou teu aniversário? Se tiver segurado para o sábado, muito obrigado. Caso contrário, vá pra ... (brincadeira).
É isto galera. O herdeiro de Jason, afilhado do Fred e netinho da Cuca está chegando. Limpem seus fígados. Liberem os gato-véi. Larguem seus empregos. Vamos botar boneco.