O FANTÁSTICO MUNDO DE CHUCK

21.7.03

CERVEJA NA CPU

A melhor corrida do ano. O fato de o Rubinho ter vencido ajuda nessa avaliação, mas o que realmente a justifica foi a corrida em si. Frustração na largada com as duas ultrapassagens sofridas por ele. Entradas do safety car, sendo que a segunda, causada por um maluco, o prejudicou. Rubinho caiu para a oitava posição. Teve início a melhor parte da corrida. Ultrapassagens arrojadas. Segurança e, dessa vez, sem erro da Ferrari.

Digo e repito. O Rubinho é um bom piloto. Não apostaria na conquista de um campeonato, mas também não a consideraria impossível. O Germano certa vez definiu a composição da F-1 como: um ou dois pilotos geniais, quatro ou cinco razoáveis, um bando de pilotos medíocres e um asiático maluco que não sabe a diferença entre o freio e o acelerador (foi mais ou menos assim). O Rubinho ficaria tranqüilamente na categoria dos razoáveis.

****************************


Ninguém segura o Leão. Três vitórias consecutivas contra alguns dos clubes mais tradicionais do país. O capetão está impossível e o capetinha desencantou. Destaque ainda para o ex-Ari de Sá Cavalcante e ex-rolo da bocó da minha irmã, o Alisson. Aliás, como nunca pensei em chamar a Daniele de maria-chuteira antes?

****************************

Nada como um fim-de-semana de irresponsável para relaxar. Sexta, reuniãozinha na casa do amigo, Ricardo Miranda. Sábado, um forrozinho só para não ficar em casa. Domingo, além da satisfação esportiva (incompleta, tendo em vista a não assistida derrota do Flamengo), uma festa com cerveja liberada (a tal chopada que os cariocas ingenuamente falam sem ver maldade) e dois gato-veí para animar a tarde. Nos intervalos de tudo isto, fiquei em casa, jogando game-boy. Só falta vencer o Mário e a Princesa para ser o maior jogador de tênis do Universo.

Devia ter trabalhado. Mas não o fiz e já me critiquei alguma centenas de vezes. Hoje, cheguei pouco antes das sete da manhã e estava enlouquecido. Mas a conferência telefônica que eu temia foi bastante rápida e a reunião também. Além disto, uma das pendências para hoje foi adiada para amanhã. Beleza. Com a freada do caminhão, a carga se ajeita.

SOBRE ESTE BLOG:

Um espaço para refletir, reclamar, questionar, entender, conhecer e, principalmente, isopilar.

ARQUIVOS:




[Powered by Blogger]