O FANTÁSTICO MUNDO DE CHUCK

17.7.03

CERVEJA NA CPU – LEÃO - Mais uma vez no meio da torcida adversária.

É verdade que sou flamenguista, mas isto pelo efeito geral que leva uma pessoa a ter um segundo time (alguns até um terceiro) em outros estados. Este fenômeno poderia ser explicado pelo fato de o time da pessoa normalmente não estar na elite do futebol nacional. Mas deixemos de conversa para boi dormir.

O fato é que meu primeiro time é o Fortaleza e ele está na primeira divisão. Nos dois jogos que ele teve aqui no Rio, eu fui. Nos dois, tive que assistir no meio da torcida adversária. Deve ser péssimo quando o seu time está perdendo, mas é morbidamente interessante ficar no meio da torcida adversária e ver como ela reage à vitória do seu time. A única desvantagem é ter de ficar quieto em caso de gol do seu time. Ainda bem que eu sou contido.

O Capetão Vinicius fez bonito. O jogo foi feio, mas não se pode dizer que o Fortaleza deixou de cumprir seu papel, segurando o adversário quando necessário. E depois do jogo, ainda recebo uma ébria ligação do Delano Kiwi Coelho.

De resto, ainda pude comemorar a queda de quatro do Vasco e mais uma pisa no Fluminense. Quanto ao primeiro, só lamento pelo Mário Galvão, que merece meu respeito pelo jogador talentoso e sério que sempre foi. Mentira. Não lamento não. Confirmo meu respeito pelo cara, mas quero que o time do Eurico se exploda.

SOBRE ESTE BLOG:

Um espaço para refletir, reclamar, questionar, entender, conhecer e, principalmente, isopilar.

ARQUIVOS:




[Powered by Blogger]