O meu interesse por F-1 foi gradualmente crescendo. Infelizmente, na era de ouro, eu não gostava. Só passei a acompanhar por volta de 1992, e ainda assim sem muito afinco. Todavia, desde criança, achava o GP de Mônaco bastante legal. Primeiro, porque era cedo o suficiente para não atrapalhar a praia e o Senna ganhou diversas vezes. Segundo, porque tinha um monte de batidas inofensivas, mas espetaculares.
Hoje, acho a corrida mais chata do ano. Sei que é tradicional, charmosa, etc. Mas a corrida em si é um saco. A última vez que me diverti com uma corrida em Mônaco foi quando Barrichielo foi em segundo com uma BAR. A corrida de hoje foi chatíssima. Deu até sono. Será que a tradição é tão forte que não se poderia fazer uma alteração no circuito para a corrida ficar mais ágil? De qualquer forma, parabéns Montoya.
Ainda sobre F-1. Raikkonen não está facilitando o hexa do Schumacker. Particularmente, torço por este último, pois não vou com a cara do finlandês. Mas é muito bom ver uma efetiva competição e não o passeio da Ferrari no ano passado.