Nota: Isto é para os relápsos que não visitam este blog com a frequência prometida, viu Fernanda? Espero que não fique muito lento para abrir. Se, ao abrir, você chegou a ler isto, não desista, conte 10 X mol e tenha paciência.
Este foi o primeiro post prometido para este blog e quase se tornou um factoide tão grande quanto o que está se tornando o Programa Fome Zero (é lamentável, mas ainda tenho esperanaça).
Mas agora, para aplacar a ansiedade de tantos, para aqueles que não agüentavam mais ver a coluna Desenterrando, para aqueles que tiverem paciência de esperar a página abrir e carregar os arquivos das fotos e para aqueles que estão cag... para isto, aí vai a seção de fotos.
Inicialmente, gostaria de dizer algumas palavras de agradecimento. Queria agradecer ao Fernando Veras que “scaneou” as fotos, apesar de ter usado um equipamento movido à manivela, pois levou três meses para concluir o serviço. Queria agradecer ao Germano que organizou as fotos na internet e me explicou como postá-las em um e-mail impublicável. Queria agradecer aos meus pais, meus amigos, minha família, ao Caroé e ao Peter Parker (WHAT?)
De outro lado, devo esclarecer que são mais de 40 fotos. Logo, não será possível publicar todas em um único post. Mas assumo compromisso de postar a maioria, sendo o espaço de hoje dedicado às “Minhas Mulheres”. Está certo que, ao fazer isto, estou correndo o risco de divulgar as mais belas fotos em um único post, mas, para alegria dos nossos olhos, ainda restará o consolo de várias belas mulheres também presentes em muitas das outras fotos, apesar da presença medonha dos meus amigos.
A duas primeiras fotos são dedicas às minhas irmãs: a bocó de sangue (com a cara toda torta, nesta foto) ...
e a bocó de amizade
Que venham agora as mulheres que são doidas por mim.
A musa blogueira de tantos (com todo respeito ao respectivo de nome nórdico)
Assim como a Erica, presente na foto anterior, há outras que se apaixonaram pelo meu “poder” no escritório
(Reparem no Wallace mentindo para a Lourão: - O meu é desse tamanho... – Pelo riso, ela não acreditou.)
Provas vivas de que sou irresistível:
Minha parceira número 1 de Forró:
As “meninas do segundo” e dois seguranças para evitar que um maior número de mulheres voe na minha direção:
Uma foto erótica com duas das gatas que se formaram comigo (reparem, ao fundo, na carnavalesca vestimenta do Dr. Lavor, ao lado do Cristiano Jiu Jitsu)