Recebi as situações abaixo por e-mail. Algumas são conhecidas e com outras eu não concordo, mas é impressionante o número de situações que pedem uma resposta ignorante. Alguns exemplos:
"Pessoas que apontam pro pulso quando perguntam as horas. Por acaso eu aponto pro saco quando pergunto onde é o banheiro?"
"Pessoas que levantam da cadeira, reviram a sala inteira atrás do controle remoto só pra mudar de canal sem ter que sair do lugar. "
"Pessoas que dizem `Está sempre no último lugar que você procuraria´. É lógico que está sempre no último lugar... Por acaso sou idiota pra continuar procurando em outros lugares depois de ter achado?"
"Pessoas que no cinema dizem: `Você viu aquilo?´. Não, idiota, não vi. Paguei 10 reais pra vir aqui ficar olhando pro teto."
"Pessoas que perguntam: ' Posso fazer uma pergunta?´. Você realmente não me deixou muita escolha, não é amigo?"
"Pessoas que perguntam: 'Foi gol?' quando todo mundo está gritando..."
"Pessoas que abrem a porta de casa e te vêm chegando ensopado e perguntam: 'Está chovendo?' , Sinceramente, eu não acho que uma pessoa dessas pense! Não, não está chovendo definitivamente! Um monte de
passarinhos cuspiu em mim de uma vez só!"
"Pessoas que assistem ao jornal na TV e ao verem notícias como:
'RAPAZ CAI DO 27º. ANDAR DE UM PRÉDIO EM CHAMAS'
'CASAL É ASSALTADO E LEVA 32 TIROS CADA UM'
'MULHER ENVOLVIDA EM ACIDENTE DE CARRO É CUSPIDA DO VEÍCULO E CAI A 58 METROS DO ACIDENTE E DEPOIS ATROPELADA POR UMA CARRETA"
e ainda perguntam: 'Eita, será que morreu?'"