O FANTÁSTICO MUNDO DE CHUCK

22.1.03

FIM-DE-SEMANA - DOMINGO

Dia 20 de janeiro é feriado no Rio. Então, domingo a noite, conheci a tal Baronete. Chegamos cedo e ficamos na parte de cima bebendo e comendo alguns petiscos gordurosos e, por isto, deliciosos. Depois, guerra declarada.

Em caráter excepcional, pois todo mundo sabe que só fico com mulheres mais velhas, puxei conversa com um grupo de meninas aparentemente mais novas. Na verdade, não fui eu quem puxou conversa, mas um dos “fuzileiros” que estava comigo e ele acabou me envolvendo no assunto.

Os mentirosos dos meus amigos que adoram dizer que sou papa-anjo deveriam conhecer esse cara. Sem dizer nomes, ele é advogado, não é do meu escritório e tem uns 29 anos. Pois bem, ele tem fama de gostar de meninas mais novas, não nega isto e se justifica com a seguinte frase: “O homem ama de verdade duas vezes na vida: quando tem 18 anos e, depois, uma menina de 18 anos”.

Fiquei com uma das crianças daquele grupo. Idade: 19 anos, mas “completo 20 em duas semanas”. O legal desse fica é que foi ela quem tomou iniciativa e quem inclusive partiu para o beijo.

Acho ótimo quando mulher faz isto. Além de achar que elas têm mais é que curtir, sem medo de represálias conservadoras, gosto quando agem. Isto me poupa de ficar me ameaçando mutilações se eu não tomar uma atitude e vencer a timidez dilascerante.

Não estou com vontade de desenvolver agora minhas opiniões em pró da liberdade feminina. Primeiro, porque estou sem saco. Segundo, porque não acho que iria mudar a opinião de nenhum leitor desse blog e, agora, não pretendo simplesmente discutir. Quem sabe outro dia.

SOBRE ESTE BLOG:

Um espaço para refletir, reclamar, questionar, entender, conhecer e, principalmente, isopilar.

ARQUIVOS:




[Powered by Blogger]