O FANTÁSTICO MUNDO DE CHUCK

11.12.02

DESCOBERTA

Aqui também tem um bairro chamado Bonsucesso. Tive de ir até o mesmo na segunda-feira para fazer uma audiência no Juizado de lá. Foi um daqueles casos que nunca ocorrem: o cliente recebeu a citação faz tempo, mas perdeu. Reencontrou no dia da audiência e liga desesperado. Então, lá fui eu.

Quanto ao Bonsucesso, pelo pouco que vi, ele lembra bastante o daí. Todavia, há certos aspectos em que ele ainda consegue ficar devendo. É que o daí tem o Sítio Siqueira e esse aqui, pelo que me falaram, só é um bocado perigoso.

Já que falei do antro chamado Sítio Siqueira (ele é antro de muitas coisas, depende da ótica usada), gostaria de ressaltar que meu gosto eclético me permite apreciar também esse tipo de lugar. Não é um programa que eu fizesse com habitualidade, pois não sou um fanático por Forró, apenas gosto um pouco e danço bem pouco. Além disto, a melhor noite é (pelo menos era) no domingo e eu não gosto muito de sair nesse dia.

Poderia começar a escrever sobre Forró, ou sobre quão eclético é o meu gosto, mas o objetivo desse post era só o de ressaltar que descobri o Bonsucesso. Agora, só falta descobrir onde ficam os equivalentes ao Assis, ao Picanha a Moda, ao Clube do Vaqueiro, à Orbita e, principalmente, onde andam os gato-véi.

P.S.: Para fins de esclarecimento, sigo a teoria do Wallace segundo a qual gato-véi é mais um estado de espírito do que uma aparência e, de certa forma, em gradações diversas e variáveis de acordo com o momento, TODA mulher é um gato-véi.

SOBRE ESTE BLOG:

Um espaço para refletir, reclamar, questionar, entender, conhecer e, principalmente, isopilar.

ARQUIVOS:




[Powered by Blogger]