O FANTÁSTICO MUNDO DE CHUCK

18.11.02

PROGRAMA DE LOOSER

Certa vez o Gabriel chegou a registrar uma tentativa de programa divertido que teve o seguinte trajeto: Picanha do Cowboy (bases)/Empire (vazio)/Orbita (lotado)/Mystical (festa estranha sem gente esquisita, ou de qualquer outro tipo)/Officina della Pizza.

Os participantes lembram desse evento como uma das saídas mais sem-futuro das suas vidas.

Bem, os senhores iriam odiar enfrentar o meu fim-de-semana. O começo foi razoável. Na noite de quinta não saí, mas malhei e terminei de ler o livro “Sexo na Cabeça” do Veríssimo. Bem interessante e um bom passa tempo, mas gostei mais de “As mentiras que os homem contam”.

No sábado de manhã, o SBT proporcionou momentos de pura nostalgia. Alguém se lembra dos Silver Hawks? Eu também quase não lembrava, pois não foi um desenho que assisti muito quando criança. Mas o fato é que agora ele passa no SBT.

A boa desenterrada ficou por conta de Thundercats. Esse clássico dos desenhos agora passa no SBT. Aliás, sobre Thundercats, eu costumo dizer que se trata de um dos desenhos com maior conteúdo erótico implícito. O Tiger era bicha. O Panthro se vestia de sadomasoquitsta. A Chitara era bi e queria a Wilykit e o Lion. E este era o líder da putaria. Balançava a espada, ela crescia, crescia e no final ele gritava em êxtase. Pior: os outros corriam para ver com os olhos brilhando.

Ultrapassado este momento de doentia destruição de mitos infantis, voltemos à narrativa.

No começo da tarde, fui para Nova Friburgo com um amigo daqui e a turma dele. Lá iria ocorrer os Jogos Jurídicos Estaduais. Um evento que, pela opinião local comum, poderia ser comparado aos bons EREDs.

A coisa já começou duvidosa, pois estávamos indo sem ter onde ficar. Mas, como os caras são do Diretório Acadêmico ou ex-integrantes do mesmo, fomos confiando na moral deles.

A moral funcionou para conseguirmos um quarto para quatro. Só que éramos oito. Resultado: quatro, nos quais eu não me incluo, tiveram que dormir socados em outros quartos.

Primeira noite, choveu muito e não tinha mais ingresso para a festa do evento. Ficamos no hotel na perspectiva de botarmos boneco lá mesmo. Ocorre que, apesar de algumas coisas bem engraçadas (nada que se compare às nossas santas besteiras, mas engraçadas), o pessoal estava desanimado. Até porque uma parte considerável da galera só pensava em fumar um b.. Como eu não encaro, me contentava em beber quase que socialmente.

Primeiro dia, ficamos de molho na piscina do hotel. Mais morgação. À noite, ainda organizaram uma cervejada, mas a chuva impediu que a mesma fosse mais legal. Conclusão: 01:40 da madrugada de sábado para domingo, nós fomos embora para o Rio.

Aqui, eu já soube que depois teve uma festa do car... em uma casa lá onde tinha uns conhecidos. O detalhe é que eu ainda sugeri da gente ir na tal casa, mas meus defuntos companheiros de viagem não quiseram e gente acabou indo embora.

Mas não acabou por aí. O domingo foi de nova morgação, assistindo Esporte Espetacular e depois Missão Impossível. Gosto daquele programa, mas o legal é assisti-lo depois de ter saído no sábado. Quanto aquele filme, ele é muito bom, apesar da atuaçãozinha de quinta do Tom Cruise (agora o Gabriel enlouquece).

No fim, ainda tentei ir ao cinema, mas não deu certo. Então só restou ler a Veja até dormir.

O consolo parcial é que, aqui, será feriado nessa quarta em homenagem à Zumbi. Quero trabalhar neste dia, mas pretendo sair na terça-feira.

SOBRE ESTE BLOG:

Um espaço para refletir, reclamar, questionar, entender, conhecer e, principalmente, isopilar.

ARQUIVOS:




[Powered by Blogger]